Livros + fotos + San Telmo = proposta irrecusável

PanoFeriaWeb

Livros de fotografia são sempre objetos de desejo. Se eles vêm cheios de mimos e dengues, então, em diagramações cuidadosas, dentro de caixas lindas, ou em formatos inovadores… humm, que tentação. Por isso creio que é quase uma convocatória – para fotógrafos, curadores, editores, artistas e amantes da fotografia e dos livros – conferir a oitava edição da Feira do Livro de Fotos de Autor. A inauguração é no próximo sábado, no Espacio Eclético (Humberto Primo, 730), em San Telmo.

naturalezas

O evento reúne obras de editoras independentes e também livros de artistas, em edições limitadas, numerados como obras de arte. Os livros estarão classificados da seguinte forma: Biografias, Viagens, Documentários, Estudos, Construções e Outras Linguagens.

No projeto “Los Nuevos”, que acontece em cada edição da feira, é selecionado um trabalho a ser apresentado em galeria no ano seguinte. O sortudo da vez é Diego Spivacow, que apresentará “Naturalezas de Escritório” (FOTO). Mas há também fotógrafos especialmente convidados: Esteban Pastorino, Alberto Goldenstein (curador do Centro Cultural Ricardo Rojas), Daniel Merle, Chino Zavalía e Martín Canals.

Informações: www.espacioeclectico.com.ar e http://www.fotolibrosdeautor.com/sitio/index.php

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *