Senhor F sem fronteira

1242831124514_f

Já que o clima é de música, quero deixar uma dica: o programa Senhor F Sem Fronteira, todinho dedicado à música independente da América Latina, veiculado pelas rádios Unisinos e Rádio Câmara, ambas do Brasil. A produção e apresentação são de Fernando Rosa (FOTO), o Senhor F., um cara que sabe ab-so-lu-ta-men-te tudo da “cena” alternativa do país.

Fernando foi o mentor do festival “El Mapa de Todos”, realizado em Brasília no final do ano passado, e que levou, por exemplo, Babasónicos e La Quimera del Tango, aqui da Argentina, para terras brazucas.

O programa atual você escuta clicando AQUI. Mas também dá para selecionar os anteriores nesta LISTA. E depois baixar tudo.

Navegando pelo site do  SENHOR F. a gente encontra mais sobre outros projetos que Fernando desenvolve, como o selo Senhor F Discos, que se dedica a gravar novos artistas e fazer reedições de discos raros, e a já clássica Noite Senhor F, que rola no Gates, em Brasília. Além disso, há o Senhor F Virtual, que a cada mês lança um EP ou single inédito para que os leitores baixem de graça as músicas e a capa do disco, tendo acesso imediato aos lançamentos de algumas das melhores bandas independentes do país. Como se não bastasse, todo mês tem também a Parada Senhor F, com hits da cena alternativa de todo o Brasil disponíveis para download.

Quer ouvir? Clica lá…

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *