Pequeñas Joyitas

Três novas descobertas que compartilho com ustedes:

Imagem 600Sattva – um restaurante vegetariano em meio a confusão da calle Corrientes. Um achado para quem está naquela área e não quer cair de boca numa milanesa com fritas. O lugar é uma graça, sem aquele astral sem sal de muitos naturais, e a comida uma delícia. Preços casados com a qualidade. Massas a 20 pesos, sopas a 8 pesos. Boa opção também para diabéticos, hipertensos e celíacos, com comidinhas especiais para quem necessita de mimos especiais. Para arrematar, tem vinho! Orgânico, claro. E o melhor de tudo: abre à noite, até a uma da manhã. Fica na Montevideo, 446, quase esquina com Corrientes.

DSC08445Sabater Hermanos Uma lojinha hermosa de sabonetes artesanais que fica na Gurruchaga, 1821, em Palermo. Há diversos aromas, com destaque para lavanda, jazmim e cidreira. Mas gosto é gosto. E porque somos diversos há sabonetes de canela, gengibre, baunilha, menta, melão, laranja e até de cannabis.  O negócio é de família, iniciado pelo avô Sebastián Sabater, que começou a mexer com essências na década de 30 em Maiorca, na Espanha. Os sabonetes custam a partir de 6 pesos. Há umas caixas com pétalas de sabão que são uma ótima opção de presente.

pf5 copiePan Frances – petit galeria de arte em San Telmo, que vale uma visita. O negócio é tocado por três artistas – um argentino e dois franceses. Sempre com exposições legais, muita fotografia e objetos de desejo. Mas é petit mesmo, viu? A programação está  AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *