Contos para baixar em Mp3

hockney (1)

Um conto novo por semana, lido por um escritor, editor ou crítico e colocado à disposição dos visitantes do blog “Un millón de amigos“, criado pela jornalista Patricia Kolesnicov. Achei a idéia ótima e vou provar. É só clicar lá.

Os contos podem ser escutados on line, mas também descarregados em mp3 para que possam ser escutados em casa, nas ruas ou no carro.

Antes de ler, os convidados explicam a razão de sua seleção e fornecem alguns dados biográficos, tanto do autor quando do conto.

A primeira entrega foi gravada num bar de Buenos Aires pela novelista Claudia Piñeiro, que lê “El nadador”, de John Cheever, conto que inspirou sua novela “Las viudas de los jueves” (ótima!!), obra que está prestes a chegar às telas de cinema. A ilustração do post é uma tela de David Hockney, que está no Liverpool Museum.

3 Comments

  • Olá, Gisele. Muito bom seu ‘sítio’, suas fotos e suas matérias.

    Vc autoriza eu colocar seu texto (soberbo!) sobre o casal japonês que ganhou o campeonato de tango salón no meu blog Criatango? Acho que o endereço está aí em algum lugar da mensagem. Se eu puder colocar lá um link para cá, melhor ainda.

    besos

    • Gisele Teixeira disse:

      Oi Flávia, obrigado pela leitura. Pode fazer link para o seu blog sempre que quiser, sem problemas. Já dei uma espiada no teu também e descobri que vai ter festival de tango em Brasília!! Eba!!!!

  • Então Gisele, já coloquei seu texto junto com um vídeo mostrando a vitória deles. Muito bonito! Agora vou colocar o link do seu blog, e quanto à Malena, conheço esse blog de longa data e confesso que o uso descaradamente como fonte, quando quero me aprofundar em algum tema. Tb escrevi pra ela no intuito de trocarmos link. Ela não respondeu, mas vou botar assim mesmo.

    Pois é, teremos um Festival. Se vc puder vir… 😉

    Em tempo: percebi que comentei no post errado, mas agora já era, rs

    besitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *