Sugestão para hoje e sexta-feira: El Arranque

Depois de uma turnê pela Europa, a orquestra de tango El Arranque volta a se apresentar em Buenos Aires. O grupo está apresentando seu sexto disco, chamado “Nuevos”, que inclui composições próprias e de colegas de mesma geração. Hoje eles fazem show em La Viruta, com Lidia Borda como cantora convidada, e também acompanhados por Julio Balmaceda. Depois, segue o baile. Quem chegar mais cedo pega a aula de tango. Entrada a 18 pesos.

Amanhã a orquestra se apresenta em No Avestruz, as 21h, com onda completamente diferente, mas também bem bacana. Show mais intimista é mais caro – 25 pesos. O Ignacio Varchausky, que toca contrabaixo em El Arranque, lidera o projeto Tango Via, que vai digitalizar todo o acervo de tango existe no mundo!! Dá uma espiada no post que escrevi sobre esse projeto clicando AQUI.

Segue abaixo um vídeo deles. Não sei se é o melhor, talvez não…mas adoro essa música. Além disso, a interpretação é do Ariel Ardit – e sou uma fã incondicional desse cantor da nova geração do tango.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *