Amanhãna eu hablo. Si queden tranquilis!

bandeira_portunhol

Gente, tem um post hoje no blog do Ariel Palácios que está demais! É sobre portunhol. A frase do título, inclusive, ele garante que é do Lula. Plisssss, se quiserem começar o dia rindo, cliquem agora no Os Hermanos. Também tenho um post antigo sobre as origens do portunhol – língua que tem, inclusive, um dia comemorativo, o 13 de outubro. Para acessar esse texto é só apertar AQUI.

2 Comments

  • Hola Gisele, muito legal seu blog. Quero aproveitar que vc está em BsAs e te perguntar se vc conhece Boedo e o bar Margot (desde 1904). Bom, en setembro teve a semana de Boedo – http://redculturaboedo.com.ar/ e como é o bairro que mais gosto, estou puxando a brasa, mas acho que como um bairro que nasceu anárquico e artista e que foi palco do nascimento do Movimiento de Las Madres de La Plaza de Mayo na igreja de Santa Cruz ( única igreja irlandesa da cidade.
    A quem vai passar uns dias, sugiro um pequeno hotel boutique – LolaHouse http://www.lolahouse.com.ar também en Boedo. Ainda aqui tb te convido a ver esse vídeo feito em Festival de Tango, en Agosto aí em Harrod’s, na Florida http://www.youtube.com/watch?v=tGm_sgE3lKk Saudações

  • Gisele Teixeira disse:

    Oi Roberto, na verdade conheço muito pouco Boedo. Já ouvi falar do Margot, claro, e estive ali pertinho, no Pan y Arte. Com certeza, uma caminhada pelo bairro já está na minha agenda, mas ainda não pintou uma oportunidade. Adorei o vídeo…talvez a gente tenha se cruzado pela Harrods!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *