Enfim, um peluquero!

Sem medo da tesoura!

Para uma pessoa que a-do-ra cortar cabelo como eu, não ter um “peluquero” oficial em Buenos Aires era um problema. Fiquei um ano zanzando em salões que não me convenciam… Pois bem, agora já tenho! Isso também quer dizer que desde ontem ando como os carros nas concessionárias nessa época do ano: ainda em 2009, mas já com o modelo 2010!

Consegui a indicação do Jesus no blog Café con Medialunas, da Laura Cogo, que nem em Buenos Aires está mais. Gracias, Laura. É assim: o corte custa 50 pesos e ele trabalha em casa, num ambiente super charmoso, com atendimento exclusivo. Gente fina.

Para marcar, aqui vai o celular – 15. 6480.8800.

1 Comment

  • Vivi disse:

    Gisele, que alívio! Meu cabelereiro aqui é o mesmo há uns 10 anos ou mais… E é mais que isso, é um grande amigo, daqueles que reconhecem que, às vezes, a gente está lá mais para renovar o interior do que o próprio cabelo, porque afinal de contas não há nada mais renovador do que cortar os cabelos! Eu já disse que sou sansão às avessas! rs O Paulo, meu cabelereiro-terapeuta, já usou a tesoura ao som da Billie Holiday melancólica, de música francesa e, agora, de despedida, anda tocando uns tangos! rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *