Uma espiada na cena independente

Para quem gosta da chamada cena independente, sugiro dar uma olhada no blog Zona Indie, que apresenta _ e segue _ as bandas de Buenos Aires e arredores que estão fora do circuito mais comercial, como a banda Venus de Milo, que interpreta, abaixo, o tema  Soy de Cualquier Lugar, de Los Gatos (uma das primeiras bandas de rock da Argentina), junto a Litto Nebbia.

3 Comments

  • Barbao disse:

    E aí, voltou? Ainda estou esperando aquelas informações! Já tô quase arrumando as roupas e desmontando os móveis. Llamame, vamos a beber unos vinos.

  • jacson dias disse:

    Oi tudo bem? Eu estou indo para buenos aires pela primeira vez e gostaria de saber se eu levo os reais e troco por peso, ou troco aqui por dolar e levo e vou trocando aos poucos. Qual a melhor opção? E se acaso poder me indicar o melhor lugar para troca eu agradeço.
    Ps: Adorei seu blog, já anotei altas dicas. Bjs!!!

    • Gisele Teixeira disse:

      Jacson, o melhor é trazer reais e trocar aqui. Pode ser no Banco Piano, no Centro, ou entao em qualquer casa de cambio da rua San Martin. Sao todas bem confiáveis. Num aperto, se vc tiver conta no BB, pode tirar dinheiro em qualquer caixa eletronico que diga LINK. O simbolo é uma bola verde, que vc ve de longe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *