Carne de cerdo, o assunto do dia

A presidente Cristina Kirchner disse ontem que ficou sabendo recentemente que comer carne de cerdo (porco, para os brasileiros) melhora a atividade sexual. “No es un dato menor”, completou. ““Es mucho más gratificante comerse un cerdito a la parrilla que tomar viagra“, brincou. Virou o assunto do dia, claro.

As afirmações provocaram risos da plateia de produtores do setor, reunidos na Casa Rosada, a sede da Presidência, onde ela discursou durante um encontro para preparação de um acordo que visa incentivar a produção de carne suína na Argentina.

Não satisfeita, fez confissões sobre uma experiência que teve recentemente como marido, o ex-presidente Nestor Kirchner, na Patagônia, quando o casal preferiu a carne de porco ao tradicional cordeiro típico da região.

“No fim de semana passado em Calafate em vez de comer cordeiro, comemos a de porco com a pele e tudo, assada. Tudo saiu bem e pode ser que se tenha razão (que seja afrodisíaca)”, afirmou.

“Como me disse o presidente da Câmara (de produtores), a carne de porco melhora a atividade sexual. Comprovar não custa nada”, afirmou a presidente.

Então é isso. Uma costelinha de porco, uma taca de vinho…e cama!!!

Uai. Isso os mineiros já sabem disso há muito tempo!

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *