Atualizações gastronômicas II

Em compensação vou deixar a dica de um restaurante que amei: o Till Bistrô (Julián Alvarez esquina Costa Rica), em Palermo.

Till Bistro

Comida feita com carinho

É um lugar pequeno, em uma esquina, ao qual entramos correndo para escapar de uma chuva forte de verão. E nos deparamos com uma pequena jóia bem no meio da confusão de Palermo.

Passamos algumas horas comendo bem devagar, tomando vinho, e saímos felizes da vida e surpresos com a qualidade da comida.

O restaurante usa apenas produtos orgânicos e possui uma produção própria de chutneys e mostardas. Como fui lá em dezembro, não me lembro direito dos preços. Mas recordo que a gente saiu achando a relação custo-benefício muito boa.

Som bom, revistas, chás e chutneys artesanais. Quer mais?

Alem disso a decoração é bem charmosa, o som é bom e há um moooonte de revistas interessantes para quem quer passar horas à toa.

Restaurantes e bares com revistas e jornais ganham três estrelinhas no meu caderno!

Busquem uma das esquinas mais tranquilas de Palermo. É lá.

1 Comment

  • gabriel disse:

    Não gostamos muito não, quer dizer, a comida é boa, mas o atendimento foi ruim, como sou meio ogro, achei caro pois achei a massa que pedi meio pouca, no fim serviu de entrada, andamos um pouco e jantamos em outro lugar.
    abraço

    Gabriel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *