Parem as rotativas!!!!

Não se dá uma noticia dessas para uma gaúcha fora dos pagos assim…numa segunda feira de manhã. Pelo menos não antes do mate!!! Então eu fui lá na cozinha botar uma água para aquecer para ler o release devagarinho. E a minha manhã que tinha começado meio triste, deu aquela iluminada…

É o seguinte: depois do anuncio do show do nosso punk-brega Wander Wildner, agora fiquei sabendo que a gauchada vai baixar em peso aqui entre os dias 10 e 14 de marco, para o projeto Expresso Porto Alegre en Buenos Aires, realizado como parte dos festejos dos 40 anos do Centro Cultural San Martín. E mais: é tudo de graça!

A lista é grande, mas vou destacar meu xodó. Vitor Ramil, de quem tenho TODOS  discos e sei cantar todas as letras, inclusive de traz para frente, em linguagem satolep. Ele apresentar o novo disco, chamado “élibáb”.

Fiquem de olho também em Adriana Deffenti!!! Ah, e para quem nao conhece Arthur de Faria, deixo um petit documentário musical abaixo. Mais, mais, mais. O grande pianista Geraldo Flach fará uma homengem a Tom Jobim e Elis Regina, acompanhado de Renata Adegas.

A lista completa inclui: Luiz Carlos Borges, Papas da Lingua, Geraldo Flach, Arthur de Faria, Nelson Coelho de Castro, Raul Ellwanger, Monica Tomasi, Renata Adegas, Andrea Cavalheiro, Filipe Catto e Delicatessen.

Já estava bom, né? Mas para arrasar mesmo, cada um deles terá um convidado local.

Vejam bem os anfitriões: Liliana Herrero, Cuatro Vientos, Fernando Galimany, Pablo Montiel, Gabriel Rivano, Esteban Morgado, Brian Chambouleyron, Edgardo Cardozo, e Dolores Sola.

Programação completa AQUI. Tem que ficar muito alerta porque os ingressos sáo limitados. Na abertura, Luiz Carlos Borges, Liliana Herrero  e Vitor Ramil farão uma homenagem a Mercedes Sosa.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *