Dica para o pessoal do Rio

Quierooooo!!!

É o seguinte: a minha irmã, a Meera, é fisioterapeuta com especialização em Thai Yoga Massagem com o mestre Asokananda, na Tailândia.

Essa técnica que ela utiliza mescla manobras de pressão nos canais de energia com alongamentos semelhantes aos asanas do Yoga. É extremamente relaxante, melhora a flexibilidade, alivia as tensões musculares, dores, acalma a mente e elimina toxinas.

Gente, é divino.

A Meera também trabalha com terapia craniossacral, terapias ayurvédicas e yoga, além de várias técnicas de respiração e meditação.

Bueno, tudo isso para contar que no fim de semana de 1 de maio ela está organizando um retiro na fazenda Vrajabhumi, em Teresópolis. A idéia é relaxar depois do Carnaval, equilibrar as energias, colocar corpo e mente nos eixos para começar o ano bem. O evento será conduzido em parceria com Marcos José Aguiar, professor de yoga e também terapeuta de Thai Yoga Massagem.

Então, para quem quiser praticar yoga, trocar massagem, caminhar, tomar banho de rio e fechar o dia com delícias vegetarianas, deixo aqui o contato.

É só entrar no blog Thai Yoga Massagem.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *