Praticamente Carnaval

Foto Perfil.com

Acabo de voltar do desfile de encerramento das comemorações do Bicentenário. Os jornais estão falando em 2 milhões de pessoas pelas ruas, pelo menos meio milhão a mais do que reúne o Galo da Madrugada, o maior bloco de Carnaval do mundo.

Faço a comparação apenas para ressaltar que era gente para caramba!! E tambem porque depois de quatro dias de festejos a lembrança é inevitável…

Deixo vocês com a coluna que foi publicada hoje, no Noblat, na qual falo um pouco sobre a celebração e também sobre como me parece que a mídia brasileira pinta um quadro excessivamente ruim e pessimista da Argentina,

Gente, aqui tem um montão de problemas, mas não tem esse baixo astral todo!

O texto completo está AQUI.

Amanha publico fotos e um texto sobre o desfile do Fuerza Bruta, que foi arrasador!!

1 Comment

  • jair disse:

    acompanhei de muito longe =( as comemorações do bicentenario. até assistis ao vivo (no TN) a linda reinauguração do Colón.

    pelo que é possível notar no dia a dia, notícia ruim é o que interessa né. aos poucos estou deixando de, principalmente, acompanhar os noticiários na televisão. quando o assunto é a Argentina, não poderia ser diferente. dizer que “uma de cada quatro pessoas acredita que a melhor alternativa para seus filhos seja ir embora do país” certamente atrai mais os olhares dos populares por aqui, já que essa massa é facilmente manipulada.

    até acho que esse número esteja longe do ideal para a sociedade argentina, mas publicar uma notícia dessa tendo a possibilidade de escolher entre o copo meio cheio ou meio vazio, soa para mim como uma certa picuinha…

    saludos!
    e que venha o tri!!! ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *