Ativismo tricoteiro

Já que estamos na semana do tricot, e eu sou meio adicta das agulhas mesmo, gostaria de mostrar aqui um grupo bem pirado, que sai pelas ruas desse planeta tricotando em lugares insólitos. Chama-se Yarn Bombing e é uma resposta aos que acham que não dá para fazer muita coisa diferente com um novelinho de lã.

4 Comments

  • Paola Ligasacchi disse:

    Oi Gisele!

    Sempre que posso leio a sua coluna pois sou nascida em Bs As e criada e naturalizada brasileira, fui pra SP aos cinco anos, hoje tenho 43 e moro em Santiago do Chile onde faço um doutorado em Estudios Americanos na Universidade de Santiago do Chile. Então aproveito pra te cumprimentar pelo blog e artigos e se vc puder procuro informações recentes a respeito da Universiodade Nacional de La PLata. Sei que é uma universidade antiga, que o casal Kirschner lá se formou, mas gostaría de saber dados como: ? Como está o nível acad~emico da Universidad de La PLata? Tanto dos professores como dos alunos. Participa ativamente da vida política e social de Bs As ou da Argentina, enfim, se vc tiver algum dado ou souber onde posso conseguir… pois pelo google não tem esse tipo de dado e não conheço ninguém que esteja vinculado a essa universidade.
    Muito obrigada pela atenção, um abraço e parebéns pelo blog!
    paola

  • Gisele Teixeira disse:

    Oi Paola, obrigado pela leitura. Não tenho muita informação sobre a Universidade de La Plata, mas posso investigar com os professores da Universidade de Buenos Aires. Estou saindo de viagem amanha e volto em uma semana. Aí te dou um retorno, ok?
    Beijo

  • Tô na mesma situação que vc!!
    E pra piorar tudo, não tenho amigos brasileiros aqui!! Você tem idéia se existe algum bar, ou restaurante onde brasileiros se juntem para assistir aos jogos da nossa seleção??

    • Gisele Teixeira disse:

      Tiago e Gabriel, vou estar em BuenosAires somente a partir do dia 15 e aí sim que vou investigar. Se souber de algum lugar bacana, aviso voces. Senao podemos assistir la em casa mesmo, embora a tv nao seja grande coisa. besos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *