O paraíso dos colecionadores de “bolachões” e raridades

Dou-lhe uma, dou-lhe duas...

Você daria 7 mil pesos (o equivalente a 3.500 reais) por um conjunto de bonecos “de banho” dos Beatles?

Pois este é o preço mínimo de venda do conjunto BEATLES BUBBLE BATH SOAP, anunciado no leilão on line da Segunda Feira Internacional de Colecionismo Discográfico de Buenos Aires, que acontecerá de 16 a 18 de julho.

A edição do ano passado reuniu malucos do mundo inteiro e foi um grande sucesso, com a oferta e exposição de mais de 300 mil pecas, como discos em formatos LP, EP, singles, vinis, cintas, revistas, manuscritos, autógrafos, pôsters, fotografias e livros.

Entre as raridades expostas em 2009 se encontrava um autógrafo de John Lennon em um postal enviado a Paul e Linda Mc Cartney, além de uma partitura de ”La bicicleta blanca”, manuscrita por Astor Piazzolla.

As novidades deste ano ainda estão sendo anunciadas, mas já dá para adiantar que entre as ofertas está uma serigrafia do álbum Supernatural, feita e assinada por Carlos Santana, que tem lance mínimo de 1000 pesos.

O mentor da feira é Mikel Barsa, um colecionador espanhol que inventou, no final do anos 90, a famosa coletânia Bossa´n Stones e suas variações. Ele é um apaixonado pela Argentina, tanto é que vive há vários anos em Buenos Aires e é um dos colunistas do programa de rádio de Mario Pergolini ¿ Cuál es? , na FM Rock and Pop.

Está tudo no site do evento, é só clicar AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *