Mulhereda no bandoneón!

Formada em 2009, a orquestra Andariega, que se apresentou ontem no Mundial de Tango, tem o diferencial de ter uma linha inteira de bandoneóns tocados por mulheres. Coisa rara e linda.

 

Programacao de hoje:

14:00 h – Classificatórias de Tango Salao
14:30 h – Documentário A Puro Gesto (orquestra brasileira de tango)
18:00 h – As novas orquestras
19:00 h – Novos Tangos
20:00h – Horácio Ferrer apresenta Flor de Tango e Poemas
20h30 – EL Tango Vuelve al Barrio
Tudo de graça, no Centro de Exposições. Detalhes AQUI. 

6 Comments

  • Liane Barros disse:

    Lindo mesmo! Estou indo a BAires final de setembro, como faço para ter acesso a esse tipo de programação (onde procurar, ter informação sobre) fora do circuito turístico, shows e peças que reflitam a alma portenha, a cultura da cidade e do país, enfim… se vc puder me ajudar, te agradeço! E parabéns pelo seu blog, tenho curtido muito!
    Um abç.

    • Gisele Teixeira disse:

      Liane, do lado direito do blog tem uma seção chamada Otros Aires, com um monte de links com blogs que sempre divulgam de uma certa forma a programação legal daqui. Vc pode olhar também no jornal Página 12. Sexta sai a programacao do fim de semana no La Nacion. De qualquer forma sempre tento postar quando vejo coisas bacanas. Me diz que data voce vem e dou uma espiada por aqui.

  • Andrea disse:

    Gisele:
    Realmente é muito lindo!!! Obrigada por nos apresentar a Andariega. Amei a foto de dança da milonga – muito aconchegante.

  • tangocandango disse:

    Gisele, muito obrigada por divulgar o blog Tango Candango. Adoro o seu trabalho e como você sou apaixonada por esse ritmo. Obrigada por também divulgar a milonga Bajo La Luna, organizada por Sther Lobo entre o Museu e a Biblioteca Nacional. Um prazer contar com o apoio de pessoas queridas, que compartilham das mesmas paixões. Forte abraço de Brasília. Em dezembro estou aí! Um beijo grande. Com carinho, Julita Kissa.

  • Mujeres dando cuenta de un Tango! me orgullan como mujer. Y ese final sutil acabó conmigo. Extrañé Buenos Aires.
    Un abrazo desde las florestas brasileras,lugar de aterrizaje después de Salta y la la capital . Abraços Giselle y tangueras, Eliana
    http://www.ecoaldeia.org

  • Estou orgulhosa das mulheres tangueras, mis hermanas argentinas! Abrazos desde el Brasil. Eliana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *