Tangolomango 2011

Estão abertas até o dia 10 de setembro as inscrições para o Tangolomango – Festival da Diversidade Cultural, que este ano chega a sua 14ª edição com uma novidade: uma versão em Buenos Aires. Normalmente o evento acontece apenas no Rio de Janeiro.

Podem participar artistas das duas cidades, que atuem nas áreas de circo, música e dança. O edital de inscrições está disponível no site www.tangolomango.com.br.

O nome do festival é inspirado em uma brincadeira de roda popular em várias regiões do nordeste do Brasil e expressa o espírito do trabalho – difundir projetos culturais de diferentes regiões América Latina e promover a diversidade cultural e a troca de experiências. As apresentações acontecem sempre em espaços públicos e com acesso gratuito.

Realizado desde 2002 e com edições no Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza e Salvador, o festival já reuniu mais de quatro mil artistas de 300 grupos do Brasil, Argentina, Colômbia, Venezuela e Peru.

O Tangolomango 2011 acontece entre os dias 10 e 13 de novembro, no Circo Voador, no Rio de Janeiro, e na primeira semana de dezembro, em data a ser definida, no Pólo Circo,em Buenos Aires.

Para entender a proposta, dá uma espiada no vídeo abaixo.

2 Comments

  • Glenda diMuro disse:

    Olá, me chamo Glenda e sou administradora de um blog coletivo de expatriad@s chamado Brasil com Z. Estamos passando por uma reformulação e buscando novos colaboradores, brasileiros que vivem no exterior e gostariam de compartilhar noticias, dicas de viagem, relatos sobre seu dia a dia. Achei seu blog pelo Mundo Pequeno e resolvi dar um pulo, pois não temos nenhuma colaboradora da Argentina. Gostei do que vi e queria te convidar para fazer parte do nosso time. Passa lá no BRZ http://www.brasilcomz.wordpress.com para conhecer nosso blog e se tiver interesse em participar, me escreve! Abraço.

  • martha disse:

    QUÉ BUENO! NO SABÍA QUE HABÍA UN FESTIVAL ASÍ Y QUE VENDRÁ
    A BS.AS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *