Reveillón em Baires 4

Seguem mais alguns restaurantes que terão ceia de Ano Novo.

 

Palácio Duhau

Para brincar de princesa

Não é para todos os bolsos, mas uma coisa é certa: dificilmente Buenos Aires oferecerá uma ceia mais luxuosa que a do Palácio Duhau, no coração da Recoleta, em um clima Belle Epoque. Com música ao vivo e menu exclusivo, oferece para o Reveillón uma noite de gala, com duas opções: show de tango no salão Posadas ou ceia “bajo las estrellas” nos jardins. Vinhos e espumantes Luigi Bosca. Open Bar depois da meia noite e DJ até o amanhecer. Preço:US$ 600 adultos . Crianças pagam 50%.

Reservas: celebrations.phbuenosaires@hyatt.com

Alvear, 1661. Fone 5171.1340

InterContinental Buenos Aires

Hotel promete clima New Orleans

Este clássico hotel portenho promete organizar uma mega festa em seu Gran Salón Montserrat, com clima New Orleans. A proposta gastronômica inclui ceia de seis passos, mesa de doces e de fim de festa, vinhos e espumantes.

Musica ao vivo, seguida de DJ toda a noite. Preço: 850 pesos. Menores de 5 a12 anos pagam 50% e menores de 5 anos não pagam.

Reservas antonella_corea@intercontinenti.com.ar

Moreno 809, Montserrat, Buenos Aires – Reservas: 4340-7201

Il Ballo del Mattone

Carnaval carioca em clima retrô

Essa é uma proposta bem interessante para quem não quer gastar muito, mas quer se divertir. Não é um restaurante sofisticado, a carta de vinhos é reduzida, mas o lugar tem um astral super bacana, com decoração toda saída do Mercado de Pulgas.

No Ano Novo, os proprietários prometem espetáculos de magia e circo, fogos artificiais e “carnaval carioca” – ou o que quer que isso seja para os portenhos…Se não estiver bom, pelo menos o investimento também não foi alto: 200 pesos por pessoa.

Gorriti, 5737 – Palermo

Fone 4776.4247

Efímero Festín

Para virar o ano na maior discrição

Com apenas 20 mesas, este é um restaurante para quem quer passar o Ano Novo sossegado, de preferência com uma pessoa especial. Para Réveillon, oferecem menu de cinco passos, sendo o prato principal o “cordeiro braseado a la vieja usanza campera” – ou seja, assado nas brasas por pelo menos quatro horas. Preço: 250 pesos (inclui taça de champanhe para o brinde, mas não vinho).

Uriarte 1411

Fone: 4831.9867

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *