Feche os olhos, e voe

Esta festa é para quem gosta de programas alternativos. Posso contar que já fui ao Banquete do Teatro Ciego, e gostei. Mas fiquei curiosa em provar a festa, já que ao incluir a possibilidade de dançar essa experiencia sem luz tem tudo para ser potencializada. Deixo com vocês o flyer, o texto, a dica e a coluna que escrevi para o Noblat sobre o jantar às cegas. 

Festa começa as duas da matina

¿Alguna vez imaginaste cerrar los ojos y poder teletransportarte a cualquier parte del mundo?
¿Alguna vez bailaste en soledad, creyendo que nadie te estaba observando?

¿Alguna vez pensaste en que tus sentidos podían experimentar otra manera de percibir el espacio y el tiempo?

Aerolíneas Teodoro Potente y La Compañía de Teatro Ciego te invitan a participar de la última y más intensa experiencia del año: la primer fiesta totalmente a ciegas de la historia.

Un vuelo musical comandado por los pilotos Alejandro Duro y Juan de Borbón para disfrutar de un recorrido sonoro a través de sus mixturas con el folclore, la cumbia y la más fresca música electrónica. Así, la tierra húmeda de La Pampa, los colores del Paraguay, y la atmósfera fría y dura de Berlín, serán los puntos de destino en el itineariaio que proponen las alas de Camanchaca.

CIERRA LOS OJOS Y VUELA CON TEODORO POTENTE

FECHA: TRASNOCHE DEL SÁBADO 17 DE DICIEMBRE 2:00 HS
LUGAR: CENTRO ARGENTINO DE TEATRO CIEGO, ZELAYA 3006, ABASTO
PRECIO: $80 Con consumisión

2 Comments

  • Vanessa Solis pereira disse:

    Olá Gisele! Meu nome é Vanessa, sou amiga do André Dalmazzo, de Santa Maria. Ele me falou de vcês! Do teu blog! Vim conferir, parabéns, muito boas dicas! Falou tbém que vcês tem um apt° para alugar em Palermo. Eu e meu marido, Luís, queremos passar as férias em fevereiro em Buenos Aires, e queriamos saber do valor e disponibilidade do aluguel desse imóvel (localização). Se puderes, me dá um retorno, estamos nos organizando…
    Abraço. E desde já, agardeço. Vanessa Solis Pereira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *