Criolo e Emicida em Buenos Aires

Escrevo do Rio de Janeiro, na corrida, para avisar a galera brasileira (e os amigos argentinos que gostam da nossa música) dos shows que Criolo e Emicida farão em Buenos Aires, dia 25 de marco.

Eles irão participar do Festival Grito Rock Buenos Aires 2012, dividindo o palco com os argentinos Mustafa Yoda e Pollerapantalón. A movimentacao será no Niceto e a Ana Manfrinato, do NOS ARES, é a responsável pela assessoria de imprensa e tem todos os detalhes.

Vou ficar meio fora do ar até o final do mês, em vacaciones. Ao contrário do mega sucesso do Criolo (abaixo), aqui no Rio a gente tá só love, só love.

 

Tags

4 Comments

  • Nivaldo Pereira disse:

    Guria de Dios! Cheguei em casa, vindo da seção de estréia do doc argentino Moacir, que eu amei, fui procurar mais informações e dei de cara com teu texto ótimo no Noblat. Que beleza saber de ti assim, comunicativa e vibrante. Estou morando em Poa. saudades de ti. Besos y… zazé, zezé, zizi, não precisa dizer mais nada…

    • Gisele Teixeira disse:

      Nivaldo, que saudades!!! Agora nao podemos mais perder o contato. Tenho o teu email aqui e vc tem o meu: gisteixeira@hotmail.com. Estou morando em Buenos Aires, mas nestes dias passando férias em Lisboa. Sempre estive no teu rastro, pelo Ric! Beijo grande.

  • BIANCA disse:

    Oi Gisele!
    Me chamo Bianca, sou baiana e estou indo para BA pela primeira vez e sozinha, de 28 março a 1 de abril. Queria muito conhecer você e usar o serviço rent a local friend, mas pelo último post creio que vc está em terras brasileiras, é isto? Caso não esteja por aí naquela época, conhece outro brasileiro/a que faça rent a local friend pra me indicar??
    um beijo!

    • Gisele Teixeira disse:

      Oi Bianca, infelizmente nao estarei em Buenos Aires nestas datas. Chego justamente no dia 1 de abril (nao é mentira!!). Tem uma pessoa que está me substituindo. Vou ver se ela está com esta data disponível e te aviso. Um beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *