Lugares imperdíveis em Puerto Madero

Foto Ohlalá

A revista Ohlalá  fez uma selecao de lugares “imperdíveis” para se visitar em Puerto Madero. Entre eles o Central Market, Petite Mason, SìSìSì e a loja Vine por Ti.

Para mim, o melhor do bairro é caminhar  ( e correr) pelos diques num final de tarde. Nunca me achei nos restaurantes. Mas aposto no Faena Arts Center, que me parece tem tudo para ser “o” lugar de arte com o passar dos anos.

Vai ficar bom Puerto Madero um dia…por enquanto o bairro ainda patina em  busca de identidade. Mas já está muito melhor do que quando cheguei, há três anos.  Isso sim.

Leiam a nota completa da revista AQUI. 

1 Comment

  • edu disse:

    *)Una de los mejores platos de la gastronomía callejera universal: los sandwiches de bondiola de los carritos de la Costanera, con limón, vinagreta o accesorios. Sólo comparable a los espetinhos de camarão cariocas.
    *) La mas linda y sensual escultura de Buenos Aires después de “El Beso” de Rodin: la fuente de las Nereidas,de Lola Mora, frente a la Reserva Ecológica.
    *) Tres hermosos barcos a vela. La corbeta Uruguay, la fragata Sarmiento y la fragata Libertad, que se pueden visitar.
    *) El más importante Museo de Calcos de América del Sur: el Ernesto de la Cárcova, moldeados directamente del David, la Pietá , la Venus de Milo o la Victoria de Samotracia.
    *) Los docks ingleses reciclados como cines, comederos turísticos,oficinas o departamentos.

    Todo gratis o casi gratis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *