Dicas para o fim de semana em Buenos Aires

  • Ruben Rada e seu Álbum Negro – Amanhã, única apresentação deste grande músico uruguaio. O disco que leva o nome do show inclui 50 músicas de sua discografia. O concerto é no ND Ateneo e as entradas começam em 80 pesos.
  • Los Posibles  – A mídia argentina publicou boas críticas sobre este espetáculo de dança contemporânea que estréia hoje, no Centro Cultural San Martin.  O grupo, chamado KM29, é composto por adolescentes sem formação coreográfica, que vivem em González Catán ( justamente no quilometro 29 da rodovia 3). Completam o grupo dois bailarinos profissionais. O trailer está abaixo.
  • Buenos Aires Market – Este final de semana acontece a segunda edição desta feira, que rola em San Telmo, e visa difundir a produção organica da cidade. ESpero que eles tenham se organizado um pouco mais porque da primeira vez estava tudo lindo mas era impossível comprar algo. Tinha gente saindo no tapa por uma baguete. É no sábado e domingo, na Av. Caseros, entre Bolívar e Defensa.

  • Exposição San Telmo Recuerda  – O ESpaco Giesso (Cochabamba 360) apresenta 50 fotos sobre a vida cotidiana de San Telmo anterior ao ano 2000 (famílias, festivais, fotos de rua, do comércio, etc), recolhidas por meio de uma convocatória entre os vizinhos.  Mais de 700 imagens chegaram ao projeto!

  • Bye Bye American Pie – Últimos dias para ver esta ótima exposição de fotografia, no Malba.E já que estamos por lá, a não perder Brailles y relecturas de la Biblia, de Leon Ferrari, um dos grandes artistas argentinos.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *