Salvemos o bar La Sirena!

Anotem na agenda: no próximo domingo, dia 10, de 16h às 20h, diversos músicos portenhos estarão reunidos em Saavedra para pedir proteção a um dos bares  ícones do bairro, o histórico bar “La Sirena”. O local está à venda e prestes a ser fechado.

Entre os nomes que estarão por lá estão o grande Juan “Tata” Cedrón, Cucuza Castiello y Moscato Luna, Karina Beorlegui, Alejandro Guyot, Raimundo Rosales, Aldo Barberis-Rusca, Eduardo Castro y Las Guitarras Saavedrinas.

O bar, que fica na Avenida Balbín (ex Del Tejar), esquina com Nuñez, foi construído em 1876,  e era uma pulperia. Ao longo dos anos teve como clientes grandes nomes como o cantor de tango Edmundo Rivero (cujos avós foram donos do lugar), Roberto Goyeneche, o gravurista Lino Spilimbergo e o grande goleiro Julio Cozzi. Além disso, foi um lugar de encontro de muitos artistas que iam gravar na RCA VICTOR, que funcionava a pouca quadras dali.

A tanguear pelo La Sirena! 

2 Comments

  • martha disse:

    QUE MANÍA HORRIBLE DE TIRAR TODO ABAJO!!
    ESPERO QUE TENGAN ÉXITO EN PARAR LA VENTE!

  • Tania Rivitti disse:

    Estarei em Buenos Aires no outro final de semana, se houver outro ato que dê continuidade ao apoio dos artistas, avise-me que irei para apoiar a causa: não fechem o sirena!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *