Dança no Museu Evita

60 anos da morte de Evita

Programaço para quem estiver com viagem marcada para Buenos Aires no final de julho: o espetáculo Eva, Um Recorrido, que acontece todinho pelas dependências do Museu Evita.

A intervenção coreográfica foi feita para celebrar os 60 anos de falecimento de Eva Peron e os 10 anos de criação do museu.

É uma colagem de momentos da vida de Evita, relacionados com a organização temática e cronológica que o e espaço oferece.

Entre os bailarinos que fazem parte do espetáculo estão dois que adoro,  Aurora Lubiz e Luciano Bastos, mas no total são 18 pessoas dançando  pelo museu.

A direção coregráfica é de Andrea Castelli, minha ex-profe de tango, que é divina e está sempre fazendo coisas diferentes. Era criação dela o espetáculo Fabulandia, na Botica del Angel, por exemplo.

Fica uma provinha

A estréia é dia 25 de julho, mas as apresentações seguem todas as sextas-feiras de agosto e setembro, sempre às 21h30. A entrada custa 40 pesos, mas é preciso fazer reserva pelo telefone 15-6203-5434 ou pelo email evaunrecorrido@gmail.comSólo con reservas!!!

Museo Evita fica na Lafinur, 2988.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *