Em breve, dicas de Salta e Jujuy

Garganta del Diablo: parada obrigatória entre Salta e Cafayate

Estamos no Norte da Argentina, por isso o blog anda sem atualização. Mas estou  anotando tudo para, no volta, compartilhar todas as dicas aqui. Até a semana que vem!

10 Comments

  • Luciana Danielli disse:

    OBA!

  • karatius disse:

    Gisele, você está nos deixando cada vez mais apaixonados por esta nação. Bela foto.

    • Gisele Teixeira disse:

      Essa foto na verdade não é minha. É de divulgação do Estado. Me parece impossível para um leigo captar toda a beleza deste lugar. As nossas ei vou publicar depois, mas vc vai ver a diferença. Um beijo

  • miriam disse:

    Ah! Espetacular! Estou doidinha por isso! Saudades…

  • martha disse:

    UUUUUUUYYYYYYYY!!!

  • martha disse:

    VIERON QUÉ LINDO MI PAÍS, PAISANO!?

  • Juliana Cassani disse:

    Gisele, conheci seu blog hoje. Como muitos brasileiros, vou à B.A. em janeiro, pela segunda vez. Seu blog me instiga a conhecer uma outra cidade, para além dos shoppings, outlets…vou acompanhá-lo sempre agora, porque quem sabe em janeiro/2013 não teremos programações culturais que nos inspire ainda mais? Além de acompanhar o seu trabalho, claro. Amei tudo o que escreveu e vou mostrar ao meu marido, professor de espanhol, apaixonado pela cidade. Beijos no coração. Seguir-te-ei !!!!

    • Gisele Teixeira disse:

      Oi Juliana, gracias pelo teu comentário, super amoroso. A idéia é essa mesma, ser uma alternativa aos outros blogs, que são super bacanas, mas mais focados em dicas. Em breve vou contar todinhas a viagem para o norte, que foi linda. Um beijo e quando estiver na cidade não deixe de dar um alo!

      • Juliana Cassani disse:

        Quem nos dera dizer “Buenos aquí me quedo”! Gisele, pelo que entendi é dançarina de tango? Quero ver seu trabalho quando estiver aí!!

    • karatius disse:

      Oi Juliana, também estamos indo para Buenos Aires no dia 28/12 e ficaremos até 13/01. Infelizmente quando conheci este maravilhoso Blog já tinha alugado apartamento. Caso contrário iriamos tentar ficar no ap da Gisele que nos pareceu muito, muito, legal pelas fotos postadas. Vamos em quatro, eu, mia mujer e dois filhos. Será nossa segunda vez, em uma imensa série de visitas se Deus quiser. A Gisele diz “Buenos Aires aqui me qedo”, nós dizemos Buenos Aires, nos aguarde, ou “Buenos Aires praí nois rai”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *