Karina Buhr, sexta, no Niceto!

 

A brasileira Karina Buhr visita a Argentina pela primeira vez, na sexta-feira, para apresentar o disco Eu Menti pra Você, gravado em 2010.

Até pouco tempo, eu não a conhecia – morando fora do Brasil a gente vai perdendo muito do que rola no país.

Mas adorei o som que ela faz, principalmente pelo sotaque pernambucano.

Para quem nao a conhece, Karina fez parte das bandas Comadre Fulozinha, Eddie, Mestre Ambrósio, Estrela Brilhante, Mundo Livre S/A e trabalhou como atriz durante cinco anos, no Teatro Oficina, comandado por Zé Celso Martinez. Com o grupo, fez Bacantes e Os Sertões.

Também participou da trilha do filme A Máquina (dirigido por João Falcão), em que cantou, tocou e compôs em parceria com DJ Dolores, diretor musical do longa, e em Deus É Brasileiro (dirigido por Cacá Diegues) é responsável, com a Comadre Fulozinha, pela gravação da música “Ô Papai”.

Poderosapontocom.

O show é no Niceto CLub e todas as informações estao AQUI. 

Deixo vocês com ela cantado uma música “das antigas”, que embalou muito os meus primeiros beijos na boca: Revelação, do Fagner

 

[embedplusvideo height=”365″ width=”450″ standard=”http://www.youtube.com/v/eLjpOMvjVRM?fs=1″ vars=”ytid=eLjpOMvjVRM&width=450&height=365&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep7525″ /]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *