Tarot urbano: moda em Buenos Aires

La movida del tarot!

Nota para quem acredita “en las brujas”!!

Já que o mundo não terminou, seguimos com o presente e, quem sabe, com o futuro!!

Tinha lido numa revista que a leitura de tarot em bares e cafés estava na moda em Buenos Aires.

Aproveitei a visita de uma amiga, que também é taróloga, e a levei para experimentar em um dos lugares sugeridos pela matéria.

Resultado: ela amou!! E por isso compartilho aqui a experiência.

Escolhemos o restaurante Hierbabuena, um natural em San Telmo onde todas quintas-feiras se pode encontrar com o tarólogo Martin Fernández.

Ele nos explicou que fez sua formação com Alejandro Jodorowsky, e que atende lá de graça uma vez por semana, como forma de serviço à comunidade.

A leitura até que demora um bom tempo – o suficiente para eu ler quase todas as revistas do restaurante e tomar jarras e jarras de suco natural enquanto a minha amiga ficava sabendo de seu momento no universo.

Além de não ter pressa, parece que o cara é mesmo muito bom, porque ela saiu fazendo muitos elogios a ele.

Se Fernandez não cobra nada, o restaurante pensa diferente: avisou-nos de antemão que tínhamos que consumir 40 pesos! Achei bem desnecessário e antipático, já que com esta inflação esse valor alcança com um café e uma torta, o que íamos comer si o si.

Deixo abaixo uma lista de outros lugares e pessoas que oferecem leitura de tarot. Melhor consultar antes por telefone se ainda ta valendo! E também os preços, claro.

Dália Waker: hola@ladalia.com.ar

Jolie Bistrô: todas as quartas, às 20h, em Conde 2036.

I Love Café: todas as sextas,em Rodriguez Peña1714. Reservar hora pelo fone 2054.3735

Hierbabuena: todas as quintas, por ordem de chegada. Caseros, 454. Fone 4362.2542. Ou escrevam para Martín en tarot@lemat.com.ar

 

 

 

 

 

 

3 Comments

  • Raquel disse:

    Encontrei seu blog esses dias não sei bem como e fiquei com pena de não o ter encontrado antes… Morei uns meses na Argentina no início desse ano, teria sido ótimo tê-lo acompanhado desde então. Mas me serve agora pra matar um pouco a saudade e saber o que continua rolando por lá, principalmente em BsAs.
    Abraços!

  • liege Alves disse:

    Adorei o tipo de leitura que o Alejandro faz. A pessoa pode optar por fazer uma leitura do que “a nossa alma está pedindo”. O resultado é bem surpreendente. Fiquei com vontade de voltar e fazer uma oficina com ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *