Boteco do Brasil, para quando dá saudades

Boteco do Brasil - divulgacao

Delícia!

Ontem fomos conhecer o famoso Boteco do Brasil, bar em Palermo, quase Villa Crespo, que serve comida brasileira.

Confesso que demorei para ir até o Boteco do Brasil – o bar abriu em 2011 – porque sempre tive péssimas experiencias com bares brasileiros fora de casa.

Mas este me surpreendeu com bom atendimento (gente tranquila, alegre), caipirinha de Pitu e empadas de camarão ..com camarão! Ótima pedida.

Como fomos de bicicleta (uma hora de pedal para ir e outra para voltar) deu para comer umas fritangas sem culpa: pedimos um mix que vinha com coxinha, quibe, pastel e empada. Pé na jaca total. Preço do prato: 85 pesos. E arrematamos com mais dois caipas (35 pesos cada).

O cardápio não é extenso, mas tem tudo para quem quer matar as saudades de casa, como um bom PF com arroz, feijão, farofa, batata frita, carne e ovo.  Tem também feijoada, moqueca de peixe, bobó de camarão e estrogonofe, entre outras delícias.

Um dos pontos altos foi o show do Renato dos Santos acústico! No meio da noite faltou luz e ele segurou a galera com altíssimo astral, chamando os argentinos para tocarem os instrumentos de percussão e colocando todo mundo para cantar. Voltamos para casa pedalando e cantando clássicos do samba.

Pontos negativos: a falta de um  exaustor mais potente. Como o bar é pequeno e quase todas as comidas fritas, a gente tem que sair de lá direto para o banho, sem escalas em NENHUM lugar, peloamordedeus!

 

Boteco do Brasil
Bonpland 1367
Tel.: 4776-4806
Martes a sábados de 11 a 2; domingos de 11 a 19.
www.botecodobrasil.com.ar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *