Cursos de fotografia em Buenos Aires

Estão abertas as inscrições para diversos cursos de fotografia em Buenos Aires. Deixo a dica de três que gostaria de fazer.

Fotodoc-Marzo2-e1360990159702

Curso dura o ano todo

 

Um deles é o Fotodoc, Taller de Fotografia Documental, coordenado por Daniel Merle, editor do La Nación. As aulas começam em abril, todas as quartas-feiras à noite, e seguem até o final do ano.  Há processo seletivo. Outras informações na página do curso no Facebook, AQUI. 

Outro bom curso é o de Lena Szankay, chamado Del Pensamiento a la Imagem, que tem início na semana de 11 de março.  Há vários horários disponíveis e o custo é de 400 pesos por mês, com encontros semanais no Abasto. O curso dura todo o ano e é preciso entrevista prévia. Outras informações em Facebook, AQUI. Ela fala sobre fotografia para o blog Comunicas, AQUI. 

Foto Lena Szankay

 

Uma terceira possibilidade boa é o curso de fotografia para teatro e dança, com Carlos Furman, no Teatro San Martin. Também às quartas-feiras, das 18h às 21h. Classes teóricas e práticas durante os espetáculos do Complexo Teatral. Há mais informações AQUI.  Quierooo!!!

Foto Carlos Furman

 

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *