Crônicas da Surdez, o livro da Paula Pfeifer

CAPALIVROO livro Crônicas da Surdez, da Paula Pfeifer, será  lançado  dia 20 de março, na Livraria Cultura do Bourbon Shopping Country, em Porto Alegre. Fiquei super feliz com a notícia!

A Paula é uma amiga gaúcha que conheci pelo Rent a Local Friend. Ela foi uma das primeiras a me ” alugar” e me ensinou muitas coisas sobre deficiência auditiva.

Hipoacústica, leva no bom humor sua surdez parcial e mantém um blog, que tem o mesmo nome do livro, Crônicas da Surdez,  cheio de causos divertidos sobre o tema, mas também com muita informação relevante e curiosidades!

Onde encontrar despertadores vibratórios, por exemplo. Para acordar, gente, para acordar!! Foi bo blog da Paula que descobri que  Brasil tem um Museu do Aparelho Auditivo com mais de 280 peças, que Jodie Foster usa aparelho, e que tem hearing loop no metrô de Londres.

Quem saber o que é isso e ainda se divertir? Acessa o Crônicas da Surdez ou compra o livro. Tenho absoluta certeza que o texto deve ser bem divertido. Aliás, adiantando um pouco, a obra está dividida em três partes.

Na primeira, Paula conta um pouco da sua história de vida; na segunda, várias crônicas e, na terceira, uma seleção de depoimentos de leitores do blog. 

Ah, ela tem um segundo blog, também bem bacana, chamado Sweetesperson, com um monte de dicas de moda e beleza.

 

8 Comments

  • Aline Copetti disse:

    Oi, Gi!
    Eu conheci a Paulinha em um encontro de blogs aqui em POA, ela é super querida além de escrever muito bem nos dois blogs que ela mantem. Não tenho nem conheço pessoas com DA, mas amo ler o Crônicas, me divirto muito e também aprendo algumas coisas que volta e meia aplico lá no Clínicas, onde trabalho!

    Fiquei super feliz com a novidade, tomara que eu possa estar lá no dia do lançamento!!!

    Beijo grande pra ti e Edu!

  • Que coisa mais linda. Sem palavras para te agradecer, Gi!! Fiquei imensamente lisonjeada com o teu carinho. Logo devo ir a BA’s de novo e vamos nos ver! Beijosssssss!

  • josé Carlos Martins disse:

    Olá, Gisele !!
    Boa Tarde !
    Tomei conhecimento de seu blog na manhã deste domingo e despertou um grande interesse em
    saber mais sobre o Rent a Local Friend. Estou projetando uma viagem a BA e a Rosárioi, onde mora
    minha cunhada. Você poderia explicar como funciona o seu serviço de Local Friend ?
    Deverei viajar com minha esposa, porém, ainda não tenho data definitiva. Nosso desejo será
    de conhecer a cultura argentina, a gastronomia e por algumas horas poder tentar os
    primeiros passos no tango. Aguardo retorno.

    José Carlos Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *