Autoria BsAs: mais de 300 designers argentinos

 

Autoria BsAs, em Suipacha 1025, bem pertinho da Praça San Martin, é um achado de loja. Um espaço que reúne mais de 300 designers portenhos, de roupas a objetos de decoração, além de joias e obras de arte – perfeito para quem quer levar de Buenos Aires algo bacana e não um  imã de geladeira.

O lugar completa 10 anos em 2017, um feito e tanto em um país de economia maluca. Quase 500 metros quadrados de coisas para descobrir e ainda uma galeria de no sub-solo.

Perfectos Dragones

Perfectos Dragones

A seleção de artistas  inclui nomes como Marcelo Senra, Lisobono, Min Agostini, Felipe Giménez o Gabriela Pertovt, entre outros.  O atendimento é excelente.

A Autoria BsAs não é um lugar barato, diga-se de passagem, mas tudo é lindo de  excelente qualidade. Na parte de arte, artigos de gente desconhecida, mas também de designers premiados no Salão Nacional.

O mesmo passa na seção de roupas, com “prendas” também do interior da Argentina, dando espaço a profissionais que produzem em escala menor  e que às vezes não têm a oportunidade de chegar a Buenos Aires.

 

autoria bsas

 

 

Entre os objetos em venda, destaque para produtos sustentáveis e feitos de material reciclado ou recuperado. Entre as marcas com espaço garantido estão ainda Neumática, Monoblock e o mítico Liniers, com seus desenhos e agendas, copos e uma infinidade de outros artigos.

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *