“Simbora” apoiar A Vida Inteira, do Nei Lisboa

Foto Jorge Dihel
Foto www.sleeveface.com

Foto www.sleeveface.com

Aqui em casa a gente vai ganhar medalinha de mecenas dos músicos gaúchos!

Depois de apoiar o disco Foi no mês que vem, do Vitor Ramil, que tá saido do forno, agora é a vez do Nei Lisboa utilizar o sistema de crowdfunding, ou financiamento coletivo.

E lá vamos nós fazer campanha para que o A Vida Inteira vire realidade.

No site do Catarse, AQUI, estão todas as informações de como participar.

As canções de A Vida Inteira foram compostas nos últimos dois anos, e apresentadas ao público ao final de 2012, em temporada no Theatro São Pedro de Porto Alegre. Algumas gravações demo já rodaram na internet, e ao longo desse projeto outras amostras do repertório, detalhes e papos sobre o disco vão aparecer na guia de novidades – que os apoiadores recebem direto no seu e-mail.

 

 

Conta o Nei:

A pré-produção do disco já vem acontecendo, e durante a campanha vamos apresentar os parceiros nesse trabalho, da técnica, da música, arte gráfica, imprensa, redes sociais, do Catarse e buscar com os apoiadores a melhor interação possível. Se a meta for alcançada, em julho já estaremos no estúdio, e passaremos a enviar de lá notícias e vídeos da gravação.

O CD A Vida Inteira tem previstos no orçamento a captação, mixagem e masterização de áudio, cachês de músicos e produtor, arte e finalização da capa, vídeos da gravação, e a fabricação de três mil cópias do disco, entre outros vários itens que envolvem pré e pós-produção do trabalho. Atingir a meta do projeto de crowdfunding significará um aporte líquido em torno de R$ 32 mil a esse orçamento, restando para financiamento próprio um valor complementar em torno de vinte mil reais.

Põe um Nei aí, então para animar o sábado!

Tem muito mais AQUI, no canal oficial dele no You Tube.  

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *