Wallpeople 2013: a pintar paredes no sábado

O Wallpeople é um projeto coletivo que nasceu em Barcelona com o objetivo de reivindicar a criação e o espaço público como meio de expressão.

Ou seja, que todo mundo possa ir para a rua e transformar as paredes em um galerias a céu aberto. Mas de uma forma mais ou menos organizada.

Está na quarta edição e tem a MÚSICA como tema este ano. No total, 45 cidades participam da iniciativa. Na Argentina estão Rosario, Corrientes e Buenos Aires. Preferia que fosse mais anárquico, mas mesmo assim parece bacana. 

 

COMO PARTICIPAR

#Reinterpretando uma canção no formato artístico que desejar: ilustração, fotografia, texto, pintura, colagem, etc.

#Criando qualquer obra relacionada com a musica em geral. Por exemplo: uma homenagem a unm artista, suas raízes musicais, etc.

IMPORTANTE: 

1. Qualquer pessoa pode participar
2. Dirigite al lugar y a la hora indicados en tu ciudad con una
3. Depois colá-la na parede junto com as demais. Se você se inspirou uma canção, é bom indicar qual foi, com autor e título.
4. A organização vai aceitar obras pequenas que possam ser coladas na parede com adesivo e de qualquer formato (pintura, foto, ilustração, etc), mas não aceitará obras pesadas, que tenham que tenham que ser penduradas com pregos e nem obras de conteúdo ofensivo ou discriminatório.

 

LUGARES

Argentina

Rosario: Pasaje Arenales y Thedy, Rosario. A partir de las 3:00 pm

Corrientes: Escaleras en la Intersección de Costanera Sur y Vieja Costanera, Corrientes. De 3:00 pm a 7:00 pm

Buenos Aires: Palais de Glace, Posadas 1725, CABA. De 2:30 pm a 5:30 pm

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *