Nac & Pop: comida para fim de noite e emergencias

1001454_553082778081501_1760221669_n

Nova vizinhança

Eles avisam: é Nac e não Mc! E é queijo de verdade e não “plástico fundido”.

Assim se vende a NAC & POP, uma cadeia nacional e popular de hambúrgueres que enfrenta a famosa rede americana em solo portenho! As armas: preços populares e horário estendido.

Aliás, bem estendido: abre 24 horas!

Embora a gente raramente encare uma comida rápida, hoje tivemos uma “emergência” e resolvemos experimentar.

Eu encarei um pancho estilo uruguaio que estava até bem bom. Espero que seja minha entrada anual numa cadeia de fast-food. Mas mesmo assim é bom saber que abriu uma loja aqui do ladinho de casa. Nunca se sabe…

A rede tem filiais por toda a cidade (pontos AQUI) e para muitos é o lugar perfeito para fazer uma boquinha depois da balada. 

As lojas são decoradas com caricaturas de figuras argentinas como Maradona, Mafalda, Fito e Coca Sarli, por exemplo, o que garante distração enquanto a gente espera que eles preparam os combos com nomes bem argentinos, como El Diego (hamburguer de bondiola com fritas e refrigerante Cunnington – NÃO tem Coca-Cola!!), em torno de 30 pesos.

Tudo com “aderezos”, molhos especiais tipo roquefort, barbecue e maionese de azeitonas, que são servidos à vontade. Além de chimichurri, salsa criolla e picante.

Outra coisa que acho legal é que a rede tem acordos de publicidade também populares, como com a Revista Barcelona, Garganta Poderosa, e também com o Centro Cultural Konex. 

Gente: não é nada gourmet nem fru-fru. Nem a comida, nem o lugar. Espero ter sido clara.

 

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *