Novos segredos de San Telmo por Aquí me Quedo

Nada como uma caminhada pelo velho bairro para descobrir novidades. Com vocês, meus novos segredos de San Telmo.

1. CANTINA DE HUGO – Esse restaurante é do mesmo dono do La Brigada e durante um bom tempo funcionou meio discretamente na rua Bolívar. Agora está bem em frente à parrilla, onde um dia foi o La Rosalia. É especializado em massas, delícias que fui provar com a amiga Ana Guerra. Para duas pessoas, com água, 200 pesos (incluído aí a gorjeta). A novidade é tão “nova” que o site deles ainda está com o endereço velho.

2. ALMA – ROUPAS E SAPATOS DE TANGO  Eles fazem publicidade como uma loja de sapatos de tango, mas vendem tambem uns vestidinhos super bacanas.

Estados Unidos, 652. San Telmo.

 

3. ATELIER ESPINOSA – Um dos melhores lugares da cidade para colocar molduras em quadros. Eles te indicam outras possibilidades, que vão além daquilo que vocês tinha em mente e era o mais óbvio. Cochabamba. 700. Há uma sucursal na Defensa, mas prefiro essa, de Cocha.

San Telmo

Foto: http://www.behance.net/

 

4. GIL ANTIGUIDADES – Essa é uma novidade “velha”.  Até porque a loja esta há mais de 35 anos no bairro. Mas é que agora eles estão com um espaço novo, muito lindo….e como eu ando buscando coisas anos 20 para um desfile que faremos no Cetba, estive por lá. Estados Unidos, 361.

 

 

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *