LOS LAURELES: para dançar com música ao vivo ou vinil

Los Laureles

Casarão de esquina daqueles que nem existem mais…

O Bar Los Laureles funciona num lugar precioso, um casarão antigo de Barracas que data de 1893.

Destaca-se pela excelente programação tangueira, pela comida (com preços amigáveis) e ambiente acolhedor. Difícil sair de lá sem a sensação de ter se divertido muito. Adoro.

Outros pontos positivos são a decoração charmosa e, principalmente, uma coisa exclusiva: a “milonga empastada”, animada somente com discos de vinil, que rola todos os sábados.

O ar de “arrabal” se completa com o tradicional piso portenho, preto e branco, lembrando um tabuleiro de xadrez, e a iluminação meio amarela, de farol antigo. Recentemente foi cenário de locação para o filme Glórias del Tango.

Se você gostou de tudo isso então tá convidado para a festa: é amanhã, quinta-feira, milonga e show de Araca Tango, a partir das 21h. Entrada livre para celebrar os 120 anos do Los Laureles.

Reservas 4303-3393 (recomendável) ou pelo email barloslaureles@hotmail.com

Deixo vocês com mais umas fotos do Los Laureles. A imagem que abre o post é da  Red de Fotógrafos 

 

Conferir agenda no site. Durante o dia serve almoço a preços acessíveis. Gay-friendy. 

Endereço: Iriarte, 2290 – Barracas

Telefone: +54 11 4303-3393

http://barloslaureles.com.ar/

 

 

 

3 Comments

  • maria helena disse:

    Olá : Estou indo pra Bs.As. dia 26 de outubro e fiquei sabendo sobre as eleições que ocorrerão no dia 27 de outubro . Fiquei preocupada pois havia planejado levar meu filho ao Zoológico. Será feriado ai na cidade? Será que teremos manifestações de protestos na rua? Ficarei hospedada na Corrientes e como sei que a rua é famosa por protestos , estou meio receosa com isso. Poderia me dar esta informação , por favor?
    Outra coisa , acompanho a tempos seu blog , e como viajo muito a Bs.As (trabalho) suas dicas são muito legais para me distrair um pouquinho. Parabéns e obrigada.
    Abraço,
    Maria Helena

  • clarissa disse:

    nossa que divino!!!!! procuraremos ir em nossa próxima visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *