Reservem um tempo para ver este filme: Eu Maior

Estreou ontem o filme Eu Maior, um filme sobre autoconhecimento e busca da felicidade. Foram entrevistados trinta personalidades, incluindo líderes espirituais, intelectuais, artistas e esportistas. Foi realizado no sistema crowdfunding e arrecadou R$ 208,6 mil junto a mais de 600 patrocinadores
pessoa-física.

O filme está disponível na íntegra em todas as plataformas, basta clicar no site www.eumaior.com.br. Abaixo está o trailer. E também a entrevista com um dos mestres mais lindos que conheço, o professor de Yoga Hermógenes.

O vídeo saiu achatado, mas cliquem nele que abre direto no You Tube, no tamanho certo.

Entrego, confio, aceito e agradeço. 

 

 

2 Comments

  • Sim, efectivamente, são artigos, compilados com o propósito de serem inseridos neste “capítulo”, como forma de homenagear os trabalhos pedidos pelos formadores nas sessões. Não passam de textos opinatórios, onde cada um de nós exteriorizou pensamentos, ideias, opiniões…sobre diversos assuntos, que podem ou não fazer parte do nosso quotidiano. Alguns fazem parte do nosso imaginário, roçando a utopia, mas não deixam de ser…opiniões. Gostaria de salientar o facto de todos os artigos estarem na íntegra, além de terem sido elaborados “em sala”. Não estranhem, portanto, o pragmatismo e a crueza dos conteúdos, sendo que os mesmos foram escritos na proporção (e à velocidade) do pensamento.

  • clarissa disse:

    excelente!!!super dica Gisele ! Gracias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *