Para começar 2014 de “cara nova”: La Vestuarista e Aquí me Quedo

LA VESTUARISTA

No jardim do Hotel Querido, mirabolando promoções!!!

O Aquí me Quedo e o La Vestuarista se uniram para que as leitoras dos dois blogs possam entrar o ano de 2014 de “cara nova”.

Nosso primeiro projeto conjunto é um workshop chamado “Como Aprimorar seu Estilo Pessoal”, que será oferecido em duas datas: 08 de dezembro (domingo que vem) e 04 de janeiro. 

QUE É:

Esse workshop vai entregar ferramentas para que cada pessoa entenda quais elementos do vestir podem traduzir o seu estilo pessoal  (aka sua identidade visual). Tudo isso em forma de cores, tecidos, padrões e coordenações.

CONTEÚDO:

1)     Autoconhecimento e autoestima: conhecer quem a gente é e o que quer ser é a base de uma maior autoconfiança e bem estar e, também, o substrato perfeito para construir um estilo sob medida para cada identidade. Mais importante que a roupa que a gente veste é a vida que vivemos dentro dela.

2)     Estilo Pessoal X Estilo de vida: vamos aprender quais são os estilos gerais e suas características para construir, a partir daí – e de forma prática – nosso próprio estilo, que vem a ser a soma das nossas preferências, estilo de vida e personalidade.

3)     Silhuetas: Equilíbrio e Harmonia: A base da consultoria de imagem é saber vestir cada corpo de forma equilibrada. Identificamos cada tipo e que roupas favorecem mais a silhueta, com todas as suas especificidades: cores, texturas, tamanhos e formas.

4)     Cores: coordenação e mensagem: As cores  transmitem uma mensagem de estilo e podem reforçar ou equilibrar características da personalidade que temos. Vamos aprender como usa-las a nosso favor.

COMO FUNCIONA:

QUEM COORDENA:

Lígia Baleeiro é consultora de estilo, com formação no Image Resource Center of New York. É brasileira e vive há três anos em Buenos Aires.

PROMO AQUÍ ME QUEDO: 

Como o blog completa cinco anos em dezembro, vamos presentear  duas leitoras com entradas – uma em cada workshop.

Para participar, é preciso compartilhar este post no Facebook, através qualquer das duas páginas, do Aquí me Quedo ou do La Vestuarista.

As duas respostas mais honestas serão selecionadas. A gente não quer nenhuma resposta muito elaborad, e sim respostas reais! Tipo “tô sem tempo de pensar em roupa e quero algo prático”!

Esta é a primeira das promoções do mês de aniversário do blog!!

Fiquem de olho!

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *