Boicotea BA: um lugar para denunciar preços abusivos e mau atendimento

Depois de a gente se sentir assaltado neste fim de semana em San Telmo,  quando nos cobraram 57 pesos por uma Quilmes morna, o Eduardo Baró resolveu criar no Facebook uma página para denunciar os lugares portenhos (restaurantes e outros estabelecimentos) que praticam preços abusivos, atendem mal os consumidores, possuem banhos sujos, divulgam publicidade enganosa ou apresentam algum problema de segurança.

O grupo BoicoteaBA é aberto a quem quiser participar! 

A ideia não é ser o “Procon Portenho”, mas sim criar um grande guia de boicote para qualquer coisa que saia do razoável. Aqui você pode saber que lugares da cidade cobram demais por entrega de menos. Quer ir mesmo assim? Direito seu.

O BoicoteaBA se inspira no BoicotaSP, uma iniciativa contra o custo de vida na cidade de São Paulo.

Em Buenos Aires, um site que já faz isso de uma maneira divertida é o Comer con el culo, de Carolina Aguirre.

PS:Ilustração “roubada” de Trágico e Cômico. 

Não sei a razão, mas meus vídeos começaram a sair assim, achatados. Cliquem para ver no You Tube no formato original. E se alguém sabe, por exemplo, como corrigir isso por favor me avise!!!

Igual, não deixem de ver o vídeo de Capusotto que tá super engraçado!

 

 

 

2 Comments

  • rafael disse:

    Gostaria de registrar que o bar, “Alice Bar” , situado a rua sorocaba 594,Botafogo Rio de janeiro, nao tem nenhum funcionario registrado em carteira, trabalhei um ano la, na promessa de assinarem minha carteira, e me dispensaram sem justa causa, por fim a casa negligencia os direitos trabalhistas, e ainda cobram os 10% dos clientes, sendo que estes 10% fica tudo para o bar, devido eles terem nenhum profissional (garçom) na casa, vamos denunciar e boicota-los, para que aprendam a dar direito a quem direito.

  • Guilherme Mansur disse:

    O tratamento pior do que um ser humano pode receber, garçom, gerente e proprietário provocando no Brasil … Quando você for a Buenos Aires passar longe de Las Brasas Argentinas!!!

    El peor trato que un ser humano puede recibir, camarero, gerente y propietario burlándose en los brasileños … Cuando vaya a Buenos Aires pase lejos de Las Brasas Argentinas!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *