Moda no Brasil: cruzeiro temático de tango

download

Não é de hoje que dançar na água é bom!

Nem sabia que isso existia. E não somente existe como está na sétima edição! É pra quem gosta de dançar sem parar, como eu!

Importante: este não é um post pago. Gostei da proposta, do tema, da bailarina que organiza a aulas.

O próximo zarpa dia 8 de março de 2014, de Santos, passa por Buenos Aires e Montevideo e volta para casa uma semana depois.

luciano_aurora

Selo de qualidade: Aurora Lubiz e Luciano Bastos

A promoção é da Costa Cruzeiros, que batizou o cruzeiro de Tango & Milonga, e ainda teve a ideia de dedicar a viagem deste ao ao maestro Anibal Troilo, cujo centenário de nascimento se celebra este ano. Conhecido como Pichuco, Troilo foi autor de tangos clássicos, e é tão conhecido na Argentina como Carlos Gardel e Astor Piazzola.

A bordo do navio estará exposto um dos bandoneons originais de Troilo, instrumento guardado pelo sobrinho do músico, Jorge Anibal Carcavallo (outro bandoneón está Museu do Tango, em Buenos Aires).

Entre as atividades também está programada a exibição do documentário Tu ternura mi destino, que mostra a trajetória de Troilo, e também a palestra do cantor brasileiro de tango e amigo pessoal do artista, Roberto Luna. Uma milonga de gala, comandada pelo trio Che Bandoneon e pela DJ argentina Vivi La Falce completam as ações especiais.

Fora isso, aulas sem parar, obviamente! As classes de tango são coordenadas pela super bailarina Aurora Lubiz, considerada uma das melhores de Buenos Aires. Há classes de outros ritmos também.  A 7ª edição do Tango & Milonga terá 8 noites de duração com visitas a capital argentina e Punta del Este, no Uruguai, com retorno para Santos em 16 de março.

 

 

7º Cruzeiro Tango & Milonga

Saída: 08/03/2014 – Santos – 8 noites

Roteiro: Santos, Buenos Aires (pernoite), Punta Del Este e Santos

Preço: A partir de R$ 3.749 por pessoa em cabine interna dupla classic, mais taxas

 

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *