Aberta a temporada de aulas de tango em Buenos Aires

1503873_10202757329760088_1587650907_n

Diplomada!!

Vou avisando com tempo que é para todo mundo se programar: a partir de abril começo a dar aulas de tango em Buenos Aires, em parceria com um colega argentino.

Serão aulas particulares e dedicadas a principiantes, em um estúdio bem bacana e de fácil acesso, no Centro da cidade. Alunos avançados encaminho para meus maestros. 

Os agendamentos e valores são por email gisteixeira@hotmail.com. 

É para quem quer dançar mas acha que “não tem jeito”, ou tem vergonha, ou não sabe por onde começar a dar os primeiros passos.

Aliás, a ideia nem é aprender passos! O método é outro…

Casais do mesmo sexo são bienvenid@s!

Em dezembro me formei instrutora de tango pelo Centro Educativo de Tango de Buenos Aires (CETBA) após um curso de três anos. Agora em abril começa a formação em História, de forma que em breve vocês terão um “combo”.

 

 

 

11 Comments

  • Tutuio disse:

    Parabéns Gisele!!!! Para quem sempre deu outros passos “mundo afora”, agora serão “passos” profissionais, com diploma e tudo… Profe de Tango, hein, hein??? Só podia ser de Caçapava mesmo!!

  • Liliana disse:

    ¡¡¡¡¡Felicitaciones, Gisele!!!!! No sabía que te habías recibido. ¡Tendré en cuenta tu nuevo rol de profesora de tango, muy buen proyecto!

  • Nine Copetti disse:

    Uau! Que barato, que orgulho, menina!!! Muito sucesso em tuas aulas, tango não é exatamente meu forte, mas acho lindo de ver!!! Tuas aulas serão um sucesso!

    Beijão!

  • Francesca disse:

    Gisele querida, queremos agradecer pela aula de tango.Foi maravilhoso, vcs fizeram com que ficássemos mais apaixonados pela dança! Obrigada pelo carinho e atenção! Bjs

  • Lilian disse:

    Oi Gisele! Quero agradecer a vc e ao Juan pela super aula de tango! Gostei demais!… Mesmo em uma aula já senti uma diferença tremenda, graças às dicas e conselhos de vocês! Obrigada, e espero que até breve! beijos!

  • Vanessa disse:

    Uau! Adorando seu blog! Adoro dança, mas Tango mesmo, só fiz 1 semana de aula! rsrs Estamos com uma possibilidade de mudar para BsAs ano que vem e até acontecer (se acontecer) tenho pesquisado muita coisa. Seu blog está me ajudando muito, muito! Quem sabe ainda consigo fazer uma aula com vc! Beijos pra vc!

  • Bárbara Melo disse:

    Gisele, estou apaixonada pelos seus textos. Quero muito ir à Buenos Aires para estudar. Disponho apenas de duas semanas em janeiro e mais duas em julho de 2016. Acha suficiente? Em qual mês acha melhor eu ir? E como faço para incluir suas aulas de tango? Quero muito aprender!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *