Rent a Local Friend tem novo amigo em Buenos Aires

IMG_5957 (1)

Bienvenida, chica!

A Lígia Baleeiro, proprietária do La Vestuarista, e que já fez várias parcerias com o Aquí Me Quedo, agora entrou também para a equipe portenha do Rent a Local Friend.

Assim que daqui para frente seremos seis “amigotes” a passear pela cidade!

A Lígia é brasileira, mas fala inglês e espanhol e tem o “plus” de saber tudo de moda, com formação em Consultoria de Imagem no Fashion Institute of Technology {FIT} e no Image Resource Center of New York {IRCNY}

Justo agora ela está em Paris, comemorando seus 30 anos, preparando o casório (que será no fim do ano) e buscando novas tendências para trazer para a gente.

Se gostarem do passeio, o recomendem no Trip Advisor!

Se gostarem do passeio, espalhem a notícia no site Trip Advisor!

Para “alugar” a Lígia é só clicar no site do Rent a Local Friend. Ah, quem já tiver experimentado o nosso passeio, pode deixar uma mensagem no site do projeto no Trip Advisor. 

COMO FUNCIONA

Para quem não conhece a ideia, o Rent a Local Friend é um serviço permite alugar um amigo local para levar o turista em passeios e está presente em 45 cidades do mundo.

São pessoas comuns, com várias atividades profissionais, formações e interesses, disponíveis para mostrar as suas cidades a viajantes mais alternativos. Preparam roteiros personalizados, baseados nos interesses dos clientes, e ajudam a fugir às filas, preços altos e destinos a transbordar de turistas. E ainda combatem barreiras linguísticas. 

Cada cidade tem também um “local guru” que ajuda a coordenar todos os colaboradores – que em Buenos Aires sou eu!! Ebaaa!

Para contratar este serviço, é necessário percorrer alguns passos simples. Primeiro, estar registado no site oficial. Depois, seleccionar o destino e escolher um Local Friend. 

O site permite ao viajante selecionar os seus interesses, e filtrar os Local Friends que mais se adequam aos seus objetivos. Ou então, pode ser o próprio turista a explorar a página de cada um e escolher o que mais se identifica com ele.

Uma vez selecionado o amigo, basta verificar as sua disponibilidade e marcar o serviço. A reserva pressupõe o pagamento de 30% do valor, e a partir desse momento cliente e amigo entram em contacto via e-mail.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *