Outono caliente: dicas de fim de semana para receber o friozinho!

As temperaturas vão baixar nos próximos dias, chegando a 6 graus já na semana que vem. Aproveite o último final de semana antes do frio para sair de casa a full!

7429b926bbf0144e6df8f99ce7e107d3

O show vai começar!

1. FESTIVAL POLO CIRCO -Este é um festival clássico de Buenos Aires, uma delícia!

São mais de 100 artistas de 18 companhias internacionais e nacionais, que realizam espetáculos e oficinas em 15 sedes.

Há apresentações no Centro Cultural San Martín, no Teatro 25 de mayo, e nos Centros Culturais de bairros.

Destaque para a companhia inglesa La Soiree, que se apresenta hoje e traz uma espécie de cabaré circo!

Escolha o seu espetáculo AQUI. 

 

2. MOSTRA DE LINIERS, QUE ABRE AMANHÃ, às 17h  – TODO ES MACANUDO é uma exposição que vai reunir 200 originais das histórias e de todos os seus personagens de Ricardo Siri Liniers, um dos quadrinistas argentinos mais bacanas. São vários espaços, todos interativos, montados pelo MUSEO BARRILETE, o museu interativo de Córdoba que desenhou as brincadeiras. Imperdível! No Centro Cultural Borges. 

 

3. USINA DEL ARTE Se você ainda não conhece este espaço de La Boca, este fim de semana é uma boa oportunidade. A programação está ótima, com pelo menos DUAS APRESENTAÇÔES DE GRAÇA: apresentação da Orquestra Escola Emílio Balcarce, e da Orquestra Estável do Teatro Colón. Outro super programa por lá: ciclo de cine e terror, com música ao vivo. Será projetado sobre a arquitetura do edifício o filme «La caída de la casa Usher», de 1928, com DJs ao final para todo mundo dançar ao ar livre. Por fim, a banda colombiana Puerto Candelaria. AGENDA AQUI. 

 

b98c-planetario-agenda-2

Um dos lugares mais lindos da cidade

4. O CEU POR TELESCOPIO – Conhecer o Planetário é outro diferente e bacana, principalmente se combinado com mate no parque no final da tarde.

Durante este ciclo, podemos observar por telescópio o planeta Júpiter, a Nebulosa de Orión, Sirio (a estrela mais brillante da noche), as Pléyades e a Lua (nas noites que seja visível durante o horário de observação).

Sábados e domingos, das 19h às 20h30. Se suspende por chuva ou muita nebulosidade. Entrada grátis!

5. FEIRA DE MODA SUSTENTAVEL – Galpón de Ropa – Ainda não conheço este lugar que compra e vende roupa usada, mas deixo a dica para quem quiser visitá-lo e contar aqui depois. Fica em Loyola, 851 (esquina Serrano) bem na zona dos outlets e do Hotel Querido. No domingo eles estão abertos das 12h ás 19h. Mais infomações em Facebook.

1969265_512105125562956_2720676292410729296_n

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *