Compre entradas para shows de tango com desconto

shows de tango

Uma parceria entre Aquí me Quedo e a agência Bsas4U oferece um desconto de 10% em shows de tango a todos os leitores do blog.

Para comprar mais barato, basta entrar AQUI e selecionar na página a data e  o produto que você deseja comprar (ou seja, qual o show que você quer assistir).

Na hora de FINALIZAR a compra, insera no campo indicado o código de desconto, que é aquimequedodisc. Com isso os 10% são automaticamente descontados e você pode efetuar o pagamento normalmente com o seu cartão de crédito.

Não sabe qual o melhor show de tango escolher?

Neste post estão os links para todos os reviews de shows de tango em Buenos Aires feitos até agora aqui no blog. Para quem cada um possa escolher o que tenha bem o sua onda!

Dez shows de tango em detalhe

 

shows de tango _ Madero Tango - Gisele Teixeira

Madero Tango – Foto Gisele Teixeira.

 

SEÑOR TANGO 

CAFE DE LOS ANGELITOS

CAFE DE LOS ANGELITOS

EL QUERANDÍ

EL VIEJO ALMACÉN 

ESQUINA CARLOS GARDEL 

MADERO TANGO

ROJO TANGO 

PIAZZOLLA TANGO 

TACONEANDO 

TANGO PORTEÑO

 

27 Comments

  • Silvana disse:

    Oie!!! Estou indo a BA dia 16 e gostaria de ir ao Piazolla. Vc pode me enviar o cupom de desconto? Bj

  • GLAUCE VAZ FEIJÓ disse:

    Olá Gisele, muito bacana o seu trabalho. Parabéns!
    Estarei em Buenos Aires na próxima semana e, com certeza, estarei em muitos dos lugares indicados por vc. À propósito, é possível enviar-me cupom de desconto para o “Piazzola Tango”? Somos três pessoas. Grata. Glauce.

  • Lisa Valéria disse:

    Olá, Gisele, eu não consigo entrar lá no site pra comprar. Você sabe se a página ainda está ativa? não faz “update”de jeito nenhum! Quero comprar o ingresso pro show no Piazzola Tango. Tem como você me ajudar, enviando um outro local pra comprar pela net? abraço, Lisa

  • nestor angel fernandez disse:

    BUENOS AIRES ARGENTINA,Oi pessoal,eu soy motorista do taxi acreditado en turismo,meu nome es nestor angel fenandez ,temos otimos precos desde translados do aeroporto ao hotel com os passeios que vcs tem em buenos aires caso tenho interesse em pesquisar precos,desde translados do aeroporto ao hotel com os passeios,zoo lujan , city tour show do tango con desconto de asta un 40%,passeio do tigre en navio catamaran,festa gaucha en fazendas, cambio do reais o dolares por pesos argentino otima cota, e detalhes podem me add no face ou para alguma consulta que vcs estejam do eduvida, puede pezquizar aqui en navigem.com o en linkedin.com, google.com.las recomendaciones de mis anteriores clientes muitos agradecidos por meus servicios,
    vlwww.
    Face:https://www.facebook.com/nestorangelfernandez
    WhatsApp: +5491133373878
    nextel 54*628*4036
    nestor158_1@hotmail.com

  • Renata Lorena disse:

    Olá Gisele! Você poderia me enviar cupons do Piazzolla para 2 pessoas? Estaremos em Buenos Aires entre 12 e 1610. Obrigada e parabéns pelo blog. É excelente!

  • Carine Prates disse:

    Gisele,
    iremos para BAires na quinta feira próxima. Tu podes me enviar o cupom de desconto? O povo tá querendo ir no Sr. Tango, mas 380 reais por pessoa tá difícil… Que outro tu indicaria nesse estilo ‘show’?!
    Beijos

    • Gisele Teixeira disse:

      Eu prefiro mil vezes o café de los angelitos!

      • Carine Prates disse:

        Obrigada pela resposta ágil Gisele. Acho que não consegui os convencer =/
        Gostaria de conhecer o Los Angelitos.. ficará para uma próxima.
        Deixa eu aproveitar e te perguntar outra coisa, com relação ao pagamento pelo Bsas4u, é feito o pagamento e eles confirmam a reserva, isso? No dia do espetáculo, deve ser paga mais alguma taxa, imposto ou algo assim? Tem a ‘propina’ tb né?
        Pela conversão que fiz, os preços pelo site parceiro é mais barato que pelo site oficial do sr. Tango. Fiz as contas direito?
        Desculpa as milhares de perguntas, tô viajando com os pais e todas as dúvidas precisam ser sanadas antes, hhaahaha

        • Gisele Teixeira disse:

          N hora da compra, vc recebe um email com a confirmação e todas as orientações. No dia do espetáculo não tem mais nenhuma taxa. A “propina” são os 10% que você paga automaticamente no Brasil e que aqui você tem a opção de pagar ou não – eu aconselho sempre reconhecer um bom atendimento. Eu não fiz a comparação de preços, mas creio que pelo BsAs4u é mais barato sim! Vai com fé que a empresa é super bacana. Um beijo.

  • Mario E. disse:

    Gisele, boa noite!
    Estou devorando seu blog, vou a Buenos Aires pela primeira vez e o que mais quero são dicas certeiras como as suas! Estava pensando em ir ao show de tango (claro!), existe cupom para o show da Esquina Homero Manzi? Estava querendo um show tradicional, e esse me pareceu legal. Obrigado

  • Poly Polyana disse:

    Olá Gisele, já conversamos por e-mail mas faço questão de comentar no blog. Meus parabéns!! Obrigada também pela atenção e pelas matérias excelentes. Irei providenciar a compra do show de tango.. Gde bjo.

  • Luciano Marins disse:

    Bom dia Gisele. Estou planejando uma viagem para o fim de semana do dia 07 de fevereiro. Estou pensando em reservar o Cafe de los Angelitos. A minha dúvida é se consigo translado do hotel. Estarei hospedado no Merseille des Anges, na recoleta. Pode me enviar o cupom de desconto? Obrigado

    • Gisele Teixeira disse:

      Oi Luciano, o cupom não vale para o café de los Angelitos, porque este show já está com 15% de desconto.
      Quando vc faz a compra no site, pode optar por jantar com ou sem transfer. Se não me engano, não altera o preço.
      Boa viagem!

  • Marcia disse:

    Olá ,meu marido e eu iremos para Buenos Aire dia 25 de maio e ficaremos 6 dias, gostaria de saber qual o melhor show de tango e se poderia me enviar cupons para descontos, obrigada

  • Eduardo Neves disse:

    Gisele , muito prazer !
    Adorei seu site !
    Estou indo no dia 8Jun prox p BA c a esposa , e estou em dúvida entre Piazzola , o Esquina C Gardel , Angelitos , Almacen ou Madero Tango .
    Qual vc acha o melhor custo benefício (qualidade jantar + show)?
    E o melhor show ( s jantar ) q combina espetáculo c autenticidade ?
    Estarei no Apart San Diego , Callao x Santa Fé , na Recoleta . O transfer nos pega lá, ou temos de ir até um ponto pré estabelecido p sermos pegos ?
    Como funciona o seu cupom ?
    Ele dá desconto sobre o preço anunciado pelo BsAs4u ? Vale sobre a compra apenas do show , ou só c o jantar incluso ?
    Desculpe o monte de perguntas , e, desde já , muito obrigado !

  • Iramaia disse:

    Ola! Há promoção válida para o mês de agosto? Chego em ba dia 23. Att

  • BSalatiel disse:

    Olá. Há promoção para show de tango em dezembro de 2016? Poderia me encaminhar mais informações? Obrigada.

  • Ana Carolina disse:

    Boa tarde, Gisele. Tentei inserir o código de desconto ao realizar a compra, porém apareceu a informação de que o código aquimequedodisc não é válido. Saberia me informar se a promoção já acabou? Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *