Union, a nova galeria de arte de Graffitimundo

union-opening-1-3

Vizinho!

Super notícia boa!

A GRAFFITIMUNDO – que muita gente já conhece pelos tours de grafite por Buenos Aires -abriu recentemente uma galeria de arte em San Telmo.

O lugar se chama UNION e nasce com a proposta de reunir trabalhos de artistas sul-americanos, numa celebração da arte urbana contemporânea.

A primeira exposição já está no ar e apresenta diversos talentos de Buenos Aires, que mostram obras em formatos e suportes variados.

Todas as peças estão à venda e podem ser espiadas AQUI. 

SAM_0660-773x435

Amo este trabalho

 

Individuais

O próximo a expôr na UNION  é Santiago Spirito, mais conhecido como Cabaio, que faz um trabalho que amo de paixão e que vocês já devem ter visto pelas ruas de Buenos Aires. Ele também participa também do coletivo de arte Chen-Chen, junto com a artista brasileira Clara Domingas.

Cabaio fará uma mostra individual chamada Lluvia , com inauguração dia 26 de junho. São 20 obras em papel, tela e madeira.

A galeria fica em Carlos Calvo 736 e está aberta de segunda a sexta, das 10h às 18h. Contato: uniongaleria@gmail.com. 

 

Graffitimundo

Para quem não conhece o Graffitimundo, desde 2009 eles têm um tour que mostra os grafites da cidade. A ideia surgiu quando duas inglesas que vivem em Buenos Aires ficaram apaixonadas pela arte de rua feita na cidade e começaram a organizar essas excursões, que  vão mudando de acordo com novas descobertas e as alterações nos murais da cidade.

Os passeios em grupo são em inglês (25 dólares) e por bairros como Colegiales, Palermo Hollywood e Palermo Soho. Há tours GRATUITOS para argentinos, além de excursões em bici e privadas. A experiência é fantástica e eu super recomendo.

Quem quiser pode espiar minhas fotos AQUI. 

grafffiti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *