Ian Ramil participa do Indies del Sur na Argentina

ian-ramil.jpg

Foto: Divulgação

Depois de fazer uma série de shows em Nova Iorque, o cantor gaúcho IAN RAMIL aterriza na Argentina, em agosto, para uma turnê que vai passar por várias cidades do país.

Ele participará do ciclo INDIES DEL SUR, se apresentando em Buenos Aires (27/8), Córdoba (21/8), Mendoza (5/9), Rosario (23/8) e Tigre (30/8)

O cantor vem divulgar seu primeiro disco, IAN, que foi justamente gravado em Buenos Aires, Argentina, produzido por Matias Cella (Amar la trama e Cara B, de Jorge Drexler), e que conta com participações de Kassin, Marcos Suzano, Kleiton Ramil, Luciano Mello e Felipe Zancanaro (Apanhador Só).

Ian é filho de VITOR RAMIL, um cantor que comecei a escutar na época da universidade (ou seja, há mais de 20 anos…) e nunca mais parei.  Então é bacana ver a teia da vida, assim, se espalhando.

O disco chegou com super boa crítica, inclusive aqui na Argentina. 

Hoje, a Oi FM publicou uma matéria que se chama 5 Motivos para ouvir Ian Ramil. Recomendo espiadela!

Dá para baixar o álbum completo IAN aqui.

 

Indies del Sur

O INDIES DEL SUR nasceu em fevereiro de 2014 com o objetivo de fazer com que músicos de diferentes países da América Latina possa dividir palcos com músicos locais, difundir projetos que muitas vezes demoram para transcender as barreiras geográficas.

Por sorte, o projeto vingou e a gente vai poder escutar gente nova como Laureano Nazar, Maria Pien, Luciano Levin, Alejandro e Maria Laura

Cliquem na página do INDIES NO FACEBOOK para ver a agenda de shows.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *