Show de tango em Buenos Aires: La Ventana

La-Ventana
La-Ventana

Fotos de divulgação. Não se pode fotografar durante o show

Show de tango em Buenos Aires: La Ventana

BOM PARA:  O espetáculo de tango no La Ventana é para quem quer um show ben clássico.

O LUGAR:  O La Ventana fica em Balcarce, uma tradicional rua de San Telmo, e abriu suas portas em 1982.  O salão é num “conventillo” totalmente restaurado, com  destaque para o lindo teto de vidro.

la ventana salao

Salão tem bom tamanho e se vê bem de qualquer lugar

La Ventana

Muitos números de dupla podem cansar o espectador

Um dos pontos positivos da casa é que se vê bem o show de qualquer lugar -são quatro níveis, com diferentes alturas. As mesas VIP são as que estão bem em frente do palco. A decoração é simples, estilo bodegón, com fotos de personalidades argentinas e antigas, de famílias. As mesas são bem pertinho umas das outras, mas não me senti sem privacidade em nenhum momento.

Atendimento excelente na noite que fomos. Importante: rampa para cadeirantes.

O JANTAR: O menu é bem variado (carnes, peixe, frango e pastas), estava saboroso, mas peca um pouco na apresentação. O vinho é da casa, feito pela Família Zuccardi, para quem compra o ingresso comum. Se você quiser fazer um upgrade, tem que estar preparado para pagar 400 pesos por um Norton DOC ou 450 por un DV Catena.

 

18

Excelente orquestra

O SHOW: Como sempre, o nível dos bailarinos é muito bom, mas o show peca pela falta de direção e figurino muito sem graça. São apenas três números de conjunto – e o restante do tempo os casais se revezam no palco em duplas – o que pode ser absolutamente entediante se você não é um fã absoluto de tango. As bailarinas estão todas de preto e o que muda é apenas a cor do sapato. A exceção são os três números de conjunto já mencionados. Destaque para o excelente show de boleaderas. A orquestra também é boa (aliás, são duas, que se revezam na metade do espetáculo). No final tem o momento Evita que, sinceramente, acho que já deu! Os estrangeiros não entendem muito e os argentinos acham nada a ver!

08

Vários casais se revezam no palco

12

Momento “Evita”: já deu!

 Se você gostou deste show, compre seu ingresso on line e de forma segura AQUI, com a Bsas4u, empresa parceira de Aquí me Quedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *