Relatos Salvajes estreia dia 14 em Buenos Aires

RELATOS_SALVAJES O filme argentino RELATOS SALVAJES, único filme latino-americano na competição do Festival de Cannes 2014, estreia dia 14 em Buenos Aires.

É uma comédia de humor negro, produzida pela companhia de Pedro Almodóvar, que reúne seis histórias curtas, tendo um tema em comum: a perda de controle do ser humano numa situação-limite.

Uma traição amorosa, o retorno ao passado, uma tragédia e a violência de um detalhe quotidiano levam os personagens do longa a perder as estribeiras e a experimentar o prazer do descontrole emocional.

Ao mesmo tempo em que faz rir com seu humor negro, “Relatos Salvajes” faz um perspicaz raio X das fissuras da sociedade argentina, que podem ser estendidas para toda a América Latina.

Como sempre, qualquer filme que venha com o selo “Ricardo Darín”, espero com ansiedade.  Até porque desta vez chega com meu “muso”, Leonardo Sbaraglia. A direção é de Damián Szifrón, o mesmo de “Tempo de Valientes” (2005), sucesso na Argentina, e da série “Los Simuladores”.

Nesta matéria de Página 12, uma excelente entrevista com o diretor.

A trilha sonora está a cargo de Alberto Iglesias, compositor habitual de Pedro Almodóvar e três veces indicado ao Oscar por  O Jardineiro Fiel (The Constant Gardener), The Kite Runner e Tinker Tailor Soldier Spy.

O filme já tem distribuição garantida no Brasil pela Warner, mas sem data definida de estreia.

Outras informações, na página web oficial do filme. 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *