Buenos Aires divulga cartão de benefícios ao turista

cartao de beneficios sheldon
cartao de beneficios

Descontos variam de acordo com o estabelecimento

O governo da cidade de Buenos Aires vem reforçando a campanha de seu CARTÃO DE BENEFÍCIOS  para turistas, que oferece descontos em compras e na contratação de serviços em estabelecimentos credenciados.

Só no setor de gastronomia são 75 restaurantes que aderiram ao projeto, como Sheldon, El Frances e Quibombó, entre outros.

Os descontos variam de acordo com a casa, mas ficam em média de 20%. Há  também diversas lojas – embora muitas delas não sejam muito conhecidas – e serviços, como a ótima rede de salões de beleza Llongueras (15%) .

Esse cartão já existia há um tempo, mas agora ganhou um pouco mais de adesão e virou instransferível – ou seja, precisa ser usado pela pessoa que está cadastrada (mais detalhes abaixo).

O cartão pode ser utilizado com qualquer forma de pagamento, tanto em cartão de crédito, quanto em dinheiro vivo. A lista completa de lugares que oferece o desconto está neste link.

Além de restaurantes, há descontos em pontos turísticos, como o Zoológico de Buenos Aires (50%), serviços como o Urban Biking (25%) e hotéis como o Meliá (15%).

Como conseguir o cartão de benefícios

Para utilizar os benefícios oferecidos, o turista que visita a capital argentina deve solicitar o cartão no portal www.turismo.buenosaires.gob.ar/es/beneficios e escolher o local onde irá buscá-la.

O cartão é intransferível e só pode ser utilizado pela pessoa cujo nome está gravado. Termos e condições aqui. 

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *