Embaixada do Brasil e CCBA abrem inscrições para projetos culturais

Produtores culturais, duas chances de participar!

Ontem, o Setor Cultural da Embaixada do Brasil em Buenos Aires e o Centro Cultural Brasil-Argentina divulgaram seus formulários para os interessados em apresentar projetos culturais em Buenos Aires, em 2015.

Embaixada do Brasil

O Setor Cultural da Embaixada do Brasil informou  que já estão abertas as inscrições para o Plano de Difusão Cultural 2015, no qual recebe as solicitações de apoio a projetos que tenham como objetivo a difusão de aspectos da cultura e realidade brasileiras e do idioma português (exposições, festivais, recitais, edição de livros, congressos no campo acadêmico ou educacional, etc.) cuja execução esteja prevista para 2015, na Argentina.

Os projetos recebidos serão pré-selecionados pelo Setor Cultural da Embaixada e enviados ao Departamento Cultural do Itamaraty, em Brasilia, onde é feita a seleção final.

Para se inscrever, é necessário completar o formulário disponível na página web da Embaixada.

Clique aqui para a versão em espanhol.

Ou aqui para a versão em português.

Depois, é preciso enviar o formulário para: proyectosectorcultural@gmail.com. Ou entregá-lo em mãos na Embaixada, de segunda a sexta, entre 10h e 12h e entre 15h e 17h, até o dia 1 de dezembro de 2014.

 

Centro Cultural Brasil-Argentina 

O CCBA também já está com sua chamada pública para apresentação de projetos culturais para 2015. Literatura, música, artes plásticas, performances e outros.

Ou seja, artistas que queiram aliar-se a este espaço ano que vem podem se inscrever a partir de agora. O formulário para apresentação de projetos para realização de atividades culturais no CCBA pode ser acessado no site: http://ccba.itamaraty.gov.br/pt-br/Main.xml

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *